|

Pacote de lua de mel no Beach Hotel Cambury inclui decoração com pétalas, espumante e café da manhã servido no apartamento



O Beach Hotel Cambury, situado na praia de Camburi, em São Sebastião (SP), é um dos mais procurados do Litoral Norte para pacotes de lua de mel. A localização privilegiada, as suítes especiais e o charme de uma das mais belas praias da região são alguns dos atrativos. Mas o Beach Hotel Cambury também conta com pacotes especiais. Uma das alternativas é montar um pacote com os valores das diárias da época do ano e incluir, sem custo adicional, decoração com pétalas, mini espumante e café da manhã servido no apartamento. Ou o casal pode solicitar a segunda alternativa, com buquê de flores, cesta de frutas, chocolate, decoração com pétalas, mini espumante e café da manhã servido no apartamento. Nesta alternativa, o pacote tem acréscimo de R$ 150,00.

Para quem não conhece, o Beach Hotel Cambury é parte da rede Beach Hoteis que inclui o Beach Hotel Maresias e o Beach Hotel Juquehy, todos situados em São Sebastião. Fica na praia de Camburi, com acesso exclusivo para a praia através de uma charmosa ponte sobre o rio Camburi, e oferece perfeita integração com a natureza. Ao todo são 40 apartamentos, alguns com deck, varanda e até uma suíte especial com 42 metros quadrados de área, muito procurada por casais em lua de mel. Esta suíte fica encravada na mata, com vista para o mar e hidromassagem envidraçada. Todas as unidades contam com televisão, telefone, ar condicionado e cofre.

Em termos de infraestrutura, o Beach Hotel Cambury oferece serviço de praia completo, salão de jogos, bar, restaurante, sauna seca e a vapor, mini playground, estacionamento, além das piscinas.

Para consultar tarifas, montar pacotes e obter mais informações, basta ligar (12) 3865 1452 ou na internet www.beachhoteis.com.br





Fonte: Beach Hotel Cambury










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented