|

No mês das crianças, programação de lazer do Hotel Fazenda Mazzaropi fica ainda mais animada



No mês de outubro, para comemorar o dia das Crianças, a equipe de monitores do Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), prepara uma programação ainda mais animada. As crianças ficam enlouquecidas com os tios, como são chamados os monitores, e suas invencionices. E querem participar de tudo, do amanhecer ao fim do dia.

Tem ordenha logo cedo, torneio de pescaria, brincadeiras de antigamente, tais como queimada, perna de pau, telefone sem fio e outras, visita guiada ao Museu Mazzaropi, a conhecida aeróbica das galinhas – momento em que as crianças alimentam as galinhas no terreiro, passeio a cavalo e de charrete, passeio de trenzinho pelas dependências do hotel, arvorismo, bingo do Mazza e a Hora do Conto, com histórias inspiradas na obra de Monteiro Lobato. Os pais também podem programar um passeio até o Sítio do Pica-Pau Amarelo, no centro de Taubaté. Nesta chácara em que Monteiro Lobato passou parte da infância e buscou inspiração para criar os personagens Pedrinho, Narizinho e Emília, entre outros, funciona um museu e um teatro, com apresentações gratuitas.

Com tanta diversão para as crianças, os pais podem aproveitar o tempo livre para curtir a infraestrutura do Hotel Fazenda Mazzaropi ou para embarcar nas atividades promovidas pela equipe de lazer. Para os adultos tem caminhadas, vôlei, hidroginástica, aulas de culinária caipira e muito mais.

Para quem ainda não conhece, o hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.

Em outubro, inclusive no feriado, está valendo a promoção de baixa temporada. A diária de casal varia a partir de R$ 488 o casal de domingo a quinta-feira, ou a partir de R$ 520 o casal de sexta a domingo. Sempre com café da manhã, almoço e jantar todos os dias mais uma intensa programação de lazer. Na semana do saco cheio, de 9 a 16 de outubro, o hotel oferece pacotes de no mínimo 3 diárias no fim de semana. Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br








Fonte: Hotel Fazenda Mazzaropi










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented