|

Lufthansa apresenta delícias em forma de sorvete nesta temporada nos voos da companhia e ainda os conhecidos LH Classics



Mais uma vez neste verão, os passageiros da Lufthansa estão se deleitando com deliciosos sorvetes a bordo. A guloseima está sendo servida tanto em voos continentais como intercontinentais dentro do conceito Special Moments. Até o fim de agosto serão servidos pequenos sanduíches de sorvete a passageiros Business Class em determinados voos pela Europa a partir de Frankfurt, Munique, Hamburgo ou Dusseldorf.

Além disso, em determinados voos de longa distância a partir da Alemanha, os passageiros First Class contam novamente com um refrescante lanche especial. O mimo consiste numa pequena seleção de sorvetes especiais irresistíveis como o “Schwarzwaldbecher”, copo de sorvete Floresta Negra, o clássico sorvete misto com creme de leite, ou então o sorbet de limão com champagne. A popularidade deste Special Moment vem crescendo já desde 2008 e está se transformando numa apreciada tradição na Lufthansa First Class.

Paralelamente, nos meses de julho e agosto, o Special Moment na Business Class é natural, saboroso e tipicamente alpino. Em determinados voos para as Américas do Norte e do Sul, incluindo a rota para o Brasil, os passageiros Business Class são brindados com um “Zvieriplättli” (dialeto alemão-suíço para ‘lanche das 4 da tarde’) original suíço na segunda refeição.

Outro destaque desta temporada são os já conhecidos Lufthansa Classics, pratos clássicos da cozinha internacional, oferecidos aos passageiros First e Business Class como alternativa aos cardápios Star Chef. As opções são renovadas a cada mês. Em julho, o prato servido na First Class consiste em filé de truta à Müllerin com manteiga de amêndoas, em agosto serão filés de linguado à la Fiorentine com Sc. Mornay. Na Business Class, são oferecidos picadinho de vitela de Zurique com nhoques suíços ‘Knöpfli” e cenouras no vapor durante o mês de julho, em agosto será a vez de gulash de bovino húngaro, acompanhado de vegetais frescos e macarrão na manteiga.

A Lufthansa voa diariamente entre São Paulo e a Europa, com duas freqüências por dia, uma direto para Frankfurt e outra direto para Munique. Dos dois centros de distribuição a companhia oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. A partir de outubro passa a ligar o Rio de Janeiro a Frankfurt cinco vezes por semana. Mais informações e reservas: www.lufthansa.com

Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented