|

GOL reforça ligação entre Salvador e São Paulo



Companhia de baixo custo vai lançar dois novos voos diários entre a capital baiana e o Aeroporto de Congonhas .


São Paulo, agosto de 2011 –
A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para iniciar dois novos voos entre Salvador e São Paulo/Congonhas. A operação terá início no dia 17 de outubro e será realizada todos os dias da semana com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation.

“Salvador é uma das primeiras e principais bases da companhia. Iniciamos as operações em 2001, com 11 voos diários. Hoje, realizamos 92 voos diários na capital baiana”, destaca Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pela área de Planejamento da GOL. “As novas operações vão conferir ainda mais opções aos clientes”.

Os novos voos partirão de Salvador às 9h33, com pouso no destino previsto para as 13h21. No sentido inverso, a aeronave decolará de São Paulo às 13h28, chegando à Bahia às 15h03.

A GOL já está vendendo os bilhetes, mais informações estão disponíveis no site www.voegol.com.br, por meio da Central de Relacionamento com os Clientes (0300-115-2121) ou via agentes de viagem.

Fonte:

Foto: Luis Argerich










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented