|

Ficou mais fácil dar a volta ao mundo


Conhecer outros países, novas culturas e fazer amizade além fronteiras. Tudo como se fosse um verdadeiro nativo. Essa é a proposta do QuickHome (www.quickhome.com), site especializado em troca e aluguel de casa por temporada. Quem assistiu ao filme “O amor não tira férias”, com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jack Black e Jude Law, certamente já ouviu essa história.

Pode parecer estranho morar na casa de um desconhecido, mas essa troca pode render grandes amizades e viagens inesquecíveis. Por ano, são realizadas mais de 250 mil trocas de casa em todo o mundo.

São inúmeras as vantagens. Sai muito mais barato, já que a hospedagem é gratuita ou bem mais em conta, se a pessoa optar pelo aluguel. O custo da viagem passa a ser somente o do transporte. Nada de hospedagens em hotéis, almoços e jantares caríssimos.

E a possibilidade de viver a rotina do próprio morador da cidade é o que chama ainda mais a atenção. A pessoa se sente mais livre e tem maior privacidade. Os vínculos com os moradores da cidade visitada tendem a ser mais fortes e permanecerem após o retorno. Enfim, ficou mais fácil, mais barato e bem mais agradável dar a volta ao mundo.











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented