|

Cadeiras para bebês e crianças são obrigatórias também na locação de carros; empresa dá dicas para alugar no Brasil e no exterior



Desde setembro do ano passado, a legislação brasileira obriga os motoristas a usarem cadeiras especiais para o transporte de crianças até sete anos e meio. No exterior, em muitos países, a lei já existe há muito tempo e é preciso estar bem informado na hora de alugar um carro para garantir a segurança e, claro, evitar multas.

A Mobility, empresa especializada em locação de carros no Brasil e no exterior, oferece aos clientes a possibilidade de solicitar bebê conforto (baby seat) para bebês recém nascidos ou até 9 kg, posicionadas no banco traseiro e de costas para o banco da frente do carro. Alguns são adequados para bebês até 13 kg. Para crianças de 1 a 4 anos, a Mobility oferece as cadeiras ou poltronas projetadas para crianças até 16 kg ou mais. Os que possuem entrem 4 e 7 anos devem usar o booster ou elevação de assento, que torna o cinto de segurança do carro adequado para a estatura delas.

Na Mobility, nas reservas de carro, tanto no Brasil quanto no exterior, o cliente solicita no ato da reserva o equipamento adequado para o transporte. Isso é válido nas reservas pela internet, na central de atendimento ou nas agências de viagem.

Saiba mais sobre a Mobility - é a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar.

Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Para mais informações, basta ligar 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Fonte: Mobility










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented