|

Azul chega em Juiz de Fora com passagens a partir de R$ 49,90 o trecho




Companhia vai atender a cidade e região por meio do Aeroporto Zona da Mata, em Goianá, com um voo diário para Campinas a partir de 22 de agosto .


Passagens para a nova frequência podem ser parceladas em até dez vezes .


Clientes terão à disposição ônibus executivo gratuito de Juiz de Fora até o novo aeroporto .


São Paulo, agosto de 2011 – A partir de 22 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileira atenderá o município de Juiz de Fora e região por meio do novíssimo Aeroporto Regional da Zona da Mata, em Goianá, a cerca de 36 km da cidade, com um voo diário para Campinas. A companhia recebeu a autorização para iniciar as operações na segunda-feira 8/08.


Com isso, as passagens para a nova rota já estão disponíveis para compra a partir de R$ 49,90*. O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos. A aquisição pode ser feita por meio do site www.voeazul.com.br, pelo Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul.


A Azul será a primeira companhia a realizar voos comerciais no Aeroporto da Zona da Mata. O aeroporto dispõe de excelente infraestrutura operacional e de atendimento, terminal de cargas, salas equipadas para embarque e desembarque, e pista com cerca de 2.500 metros de extensão. Além de contar com um tempo estável praticamente o ano todo, o que aumenta a regularidade e pontualidade das operações.

O Cliente terá opção de fazer seu check-in em totens da companhia, estacionar 24 horas por dia, sete dias por semana, e contar com traslado gratuito nos próximos seis meses em ônibus executivo no sistema leva e traz (aeroporto-rodoviária Juiz de Fora-aeroporto) fornecido pela Multiterminais – empresa responsável por todas as operações do Aeroporto da Zona da Mata. O ônibus sai da rodoviária de Juiz de Fora ao meio-dia na parada da aviação JMR. O retorno acontece às 14h30, saindo da porta principal do aeroporto.

Trata-se do terceiro destino da companhia para Minas Gerais, ao lado de Belo Horizonte/Confins e Uberaba. A partir do Aeroporto Zona da Mata, o Cliente terá à sua disposição 25 conexões para cidades brasileiras em Viracopos, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.


A nova rota será diária e os voos serão realizadas com os turboélices ATR 72-200. Confira abaixo o horário da nova frequência:


Origem

Destino

Saída

Chegada

Campinas

Juiz de Fora

12h42

14h05

Juiz de Fora

Campinas

14h35

16h08

*Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos operados pela AZUL, no período de 22/08 a 30/09/11. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 08/08/11 a 22/08/11, com no mínimo 07 dias de antecedência à partida do vôo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Serviço


Aeroporto Regional da Zona da Mata

Multiterminais Alfandegados do Brasil

Rodovia MG 353, Km 38, SN, Goianá / Rio Novo – Minas Gerais

Tel. 32 3274-5800

Rodoviária de Juiz de Fora

Avenida Brasil, 9501 – São Dimas, Juiz de Fora – Minas Gerais

Tel. 32 3214-5553


Sobre a cidade


Juiz de Fora é o segundo o mais importante centro industrial de Minas Gerais, apesar de ser o quarto maior em termos de população. É conhecida como Manchester Mineira por sua forte industrialização com usinas siderúrgicas, fábricas automotivas de expressão e têxteis. Além disso, é um importante polo de comércio, sendo considerada a capital da região da Zona da Mata do Estado. É uma das cidades brasileiras com melhores índices de qualidade e expectativa de vida do Brasil.


Sobre a Azul


Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 39 destinos, 38 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented