|

Air Canada dá boas-vindas para o acordo de transporte aéreo entre Canadá e Brasil



São Paulo, 09 de agosto de 2011 – A Air Canada divulgou ontem a seguinte declaração sobre o acordo de Céus Abertos para o transporte aéreo entre Brasil e Canadá:

"A Air Canada vem servindo o Brasil por aproximadamente 25 anos, e recebe com satisfação o anúncio do novo acordo de Céus Abertos firmado entre o Canadá e o Brasil. Esses acordos criam oportunidades comerciais pela melhoria do acesso, e permitem que as transportadoras tenham maior flexibilidade de preços, rotas e voos codeshare, que facilitam as viagens de lazer e de negócios, intercâmbio de estudantes e visitas de amigos e parentes que vivem em nossos dois países", disse Duncan Dee, vice-presidente executivo e diretor de operações da Air Canada. "A Air Canada elogia ambos os governos, do Canadá e do Brasil, por negociarem este acordo. A Air Canada é uma defensora da liberalização dos serviços aéreos entre o Canadá e outros países, onde estes acordos geram benefícios mútuos".

A Air Canada é a principal transportadora do Canadá voando para a América do Sul, e atualmente opera serviços diários entre Toronto e São Paulo, no Brasil. Em adicional, a Air Canada e a maior transportadora brasileira, a TAM, são membros da Star Alliance. Através da Star Alliance as duas empresas oferecem benefícios que incluem o compartilhamento de voos (codeshare), conexões fáceis, reciprocidade nos programas de milhagens, check-in feito e as bagagens etiquetadas direto para o destino final, não sendo necessário nos voos com conexão no Canadá, fazer novo check-in.

A Air Canada é a maior companhia aérea do Canadá, com serviços completos tanto em rotas domésticas como internacionais, oferecendo voos regulares e fretados para passageiros e cargas de 60 – grandes e pequenas - comunidades em todo o Canadá para mais de 175 destinos nos cinco continentes. A companhia de bandeira do Canadá é a 15ª maior companhia aérea comercial do mundo, e serve 31 milhões de passageiros anualmente. A Air Canada é um dos membros fundadores da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, que serve 1,172 aeroportos em 181 países. Os clientes da Air Canada podem acumular milhas no Aeroplan, programa de recompensas futuras, programa de fidelidade líder do Canadá. E os membros Top Tier desfrutam dos mesmos benefícios dos passageiros frequentes, incluindo acesso aos lounges e serviços prioritários.


Fonte: Air Canada










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented