|

VARIG terá frequências adicionais para Punta Cana em julho



Marca vai operar cinco voos por semana, com aeronaves configuradas em duas classes de serviço .

São Paulo, 1º de julho de 2011 –
A VARIG, bandeira da companhia aérea GOL para voos internacionais mais longos, inicia amanhã duas frequências adicionais para Punta Cana, na República Dominicana, destino já atendido com três operações semanais. Inicialmente, os voos se estenderão por todo o mês de julho, aproveitando a demanda aquecida de turistas que viajarão ao Caribe.

“Punta Cana é uma cidade que oferece infraestrutura avançada e preços acessíveis. Por meio da nossa marca VARIG, somos a única empresa aérea que liga Brasil ao Caribe de forma direta”, destaca Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL.

Com as novas opções, os clientes poderão sair do Brasil para Punta Cana também às segundas e sextas, além das opções às terças, quartas e sábados. Os voos operados pela marca VARIG partem do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e São Paulo (Guarulhos) e são realizados com modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation configuradas com duas classes.

Na Econômica, o serviço de bordo inclui opções de refeições quentes completas, com prato principal, salada e sobremesa, além de bebidas variadas. Já a classe Comfort apresenta diferenciais aos passageiros, como maior espaço entre poltronas, mais privacidade a bordo, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, serviço de bordo com opções adicionais e entretenimento de bordo individual.

A GOL possui parcerias com operadoras de turismo especializadas em Caribe para realizar a venda de pacotes para a República Dominicana. Os bilhetes também podem ser adquiridos pelo site www.voegol.com.br ou por meio da Central de Relacionamento com os Clientes.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented