|

Vá curtir o fim de semana na Barra de Sahy e aproveite para percorrer trilhas e conhecer cachoeiras na Mata Atlântica



Nesta época do ano, os passeios ecológicos no Litoral Norte ficam ainda mais deliciosos. O calor não é tão intenso e dá para percorrer trilhas, conhecer cachoeiras e a charmosa piscina natural do Canto Bravo, na Barra do Sahy. Outro ponto muito procurado pelos visitantes é a cachoeira do Itu, na praia de Boiçucanga.

Para fazer esses passeios, a melhor pedida em termos de hospedagem é o Hotel Aldeia do Sahy, situado na Barra do Sahy, em São Sebastião, o pacote de sexta a domingo para casal varia a partir de R$ 500 com café da manhã incluído. O valor é válido durante todo o mês de agosto e de setembro, exceto feriados. Quem quiser ficar mais dias pode montar seu próprio pacote com diárias de casal a partir de R$ 200, sempre com café da manhã.

No Aldeia do Sahy, os flats possuem um ou dois quartos, minicopa, sala e terraço e ar condicionado. Já os chalés acomodam bem um casal, oferecendo também mini copa, terraço com rede e jardim. Todas as unidades contam com televisão, telefone e ar condicionado.

Na parte de lazer, o hotel possui piscina aquecida com hidromassagem em meio às arvores, bicicletas para passeio, ping pong, snooker, recreação infantil, sauna e sala com lareira para as noites mais frias. E mais squash, sala de ginástica e ofurô. Todas as dependências contam com acesso wi-fi.

Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3863 6366 ou na Internet www.sahy.tur.br






Fonte: Hotel Aldeia do Sahy










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores