|

Unidas lança programa “Gente que vende” para integrar e aproximar todas as áreas da empresa do atendimento ao cliente



Desde a semana passada, representantes de todas as áreas da Unidas estão nas ruas com a equipe do comercial, visitando clientes e conhecendo melhor as necessidades de quem aluga um carro com a empresa. É o programa “Gente que vende”, criado para tornar o atendimento ao cliente ainda mais eficiente e personalizado.

“Estamos envolvendo as lideranças de cada setor neste projeto, como forma de multiplicar a informação”, disse Roberta Grillo, gerente nacional de Rent a Car da Unidas. Segundo ela, o objetivo é deixar a empresa cada vez mais perto do cliente e aumentar a integração entre as diversas áreas da companhia. “Só quem se relaciona com o cliente consegue saber o que ele realmente quer, quais são os pontos fortes da prestação de serviços e o que ainda podemos melhorar”, afirma a gerente.

Fundada há 25 anos, a Unidas é detentora da segunda maior frota de locação de automóveis do país com 29 mil veículos distribuídos por mais de 100 pontos de atendimento. A empresa conta com aproximadamente 800 funcionários e 300 mil clientes. Mais informações em www.unidas.com.br

Fonte: Unidas










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores