|

Unidas inaugura nova loja em Manaus; franquia é a mais antiga e completa 26 anos

A Unidas vai inaugurar uma nova loja em Manaus, mais moderna, mais compacta e com mais conforto para os clientes. Segundo Julia Pereira, franqueada mais antiga da Unidas, o objetivo da mudança é especialmente modernizar. A antiga loja contava com 25 mil metros quadrados e abriga uma frota de 100 carros. A nova fica bem ao lado, na estrada Torquato Tapajós, perto do Aeroporto Internacional.

A história de Julia Pereira na Unidas se confunde com a própria história da empresa que completou 25 anos no ano passado. Julia e o marido vieram para São Paulo em 1985, atraídos por um anúncio publicado em uma revista. Ofereciam a possibilidade de abrir uma locadora de carros, na época, o casal trabalhava com compra e venda de carros e ainda tocava uma confecção de roupas. Na capital paulista, passaram por várias entrevistas e voltaram para casa com a nova franquia nas mãos. O começo não foi fácil. “Sonhava chegar a 20 carros”, lembra Julia que chegou a ter 300 na frota, expandiu para outros estados, mas depois resolveu se concentrar somente em Manaus. Hoje o foco da loja é mais mercado corporativo e a Unidas tem presença muito forte na capital da Amazônia.

Fundada há 25 anos, a Unidas é detentora da segunda maior frota de locação de automóveis do país com 29 mil veículos distribuídos por mais de 100 pontos de atendimento. A empresa conta com aproximadamente 800 funcionários e 300 mil clientes. Mais informações em www.unidas.com.br

Fonte: Unidas










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented