|

TRIP Linhas Aéreas lança nova rota que parte de Campinas com destino a Belo Horizonte e Londrina




Campinas, julho de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América do Sul, iniciou nova rota partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com destino ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte e aeroporto Governador José Richa, em Londrina.

Campinas e Londrina agora estão integradas, por um novo voo, ao aeroporto mineiro, a partir do qual o passageiro poderá fazer conexões rápidas para diversas regiões do país como Vitória, Manaus, Porto Velho, Recife, Maceió e Fernando de Noronha.

A nova operação da TRIP ligará passageiros de Campinas a todas as regiões do país, durante os períodos da manhã e noite. “Pela primeira vez Campinas terá um voo direto para Londrina, que certamente ampliará principalmente o turismo de negócios entre as duas cidades. O voo permita ainda a integração de Campinas um dos HUBs (centros de distribuição de voos) localizado em Belo Horizonte.”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

A rota será operada de segunda a sexta-feira com os Jatos 190, com capacidade para 110 lugares e reconhecidos mundialmente pelo seu conforto.

CONFIRA ROTA E OS HORÁRIOS(horários locais):

Voo

Aeronave

Origem

Destino

Partida

Chegada

5231

Jato 175

Campinas

Londrina

23h02

23h59

5230

Jato 175

Campinas

Belo Horizonte

7h08

8h27

5231

Jato 175

Belo Horizonte

Campinas

21h23

22h26

5230

Jato 175

Londrina

Campinas

5h50

6h38

Sobre a TRIP Linhas Aéreas:

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 742 milhões, a empresa gera 3 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País.

Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented