|

SWISS é nomeada Melhor Companhia Aérea da Europa Ocidental pela Skytrax



A Swiss International Air Lines foi eleita a "Melhor Companhia Aérea da Europa Ocidental" na tradicional premiação Skytrax World Airline Awards. A distinção baseia-se na mais recente pesquisa anual com milhões de passageiros realizada pela consultoria britânica Skytrax.

A pesquisa é feita todos os anos para determinar quais são as melhores empresas aéreas do mundo e foi realizada com passageiros de mais de cem países. Mais uma vez a SWISS recebeu notas máximas pela qualidade dos serviços no ar e em terra.

"Estamos muito satisfeitos por receber este prêmio, porque demonstra que o nosso produto e estratégia de serviço são muito apreciados por nossos clientes", disse Frank Maier, Chefe de Produtos e Serviços da SWISS, ao receber o prêmio durante a cerimônia realizada em Le Bourget , onde acontece o tradicional Salão Aéreo de Paris. "Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes uma experiência de viagem o mais agradável possível, com um serviço consistente de alta qualidade em terra e no ar. E vamos continuar fazendo tudo que pudermos para oferecer elevados padrões de qualidade aos nossos passageiros".

A SWISS já ganhou o título de "Melhor Companhia Aérea da Europa" em 2009 e também foi nomeada a número um na Europa em 2010 pela "Excelência no Serviço Pessoal".

A SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para várias cidades da Europa, Ásia e Oriente Médio. Durante todo o mês de julho, a passagem aérea de São Paulo para os principais destinos na Europa varia a partir de US$ 1.210 ida e volta em classe econômica. Mais Informações e reservas: www.swiss.com/brasil

Fonte: SWISS










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores