|

Passaredo comemora grande momento e anuncia operações em tres cidades no Mato Grosso




Empresa começa a operar em Rondonópolis, Sinop e Alta Floresta a partir desta segunda-feira, dia 04 de julho .

Com crescimento de 40% no primeiro trimestre de 2011 em número de passageiros transportados em relação ao mesmo período do ano passado, a Passaredo Linhas Aéreas comemora o momento de consolidação e anuncia operações em três cidades: Sinop, Alta Floresta e Rondonópolis. As novas rotas, que iniciam no dia 04 de julho, serão atendidas por Jatos Embraer 145, que tem capacidade para 50 passageiros.

“As três cidades já estavam sendo estudas pela empresa há algum tempo. São três municípios muito importantes no Centro Oeste do Brasil, região em que estamos ampliando nossa atuação”, afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento da empresa.

Voos em Rondonópolis

A nova rota ligará a cidade do Centro Oeste Brasileiro a 10 cidades já atendidos pela empresa: Cuiabá, São Paulo (GRU), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Londrina, São José do Rio Preto e Ji-Paraná.

Os voos serão realizados diariamente, menos sábados.

Entre Cuiabá e Rondonópolis a ligação será direta, partindo de Cuiabá às 11h30 e chegando às 12h10. A saída de Rondonópolis será às 10h10 com chegada às 10h40 em Cuiabá.

O voo de São Paulo para Rondonópolis parte às 8h10 do Aeroporto Internacional de Guarulhos e chega às 09h50, Já o voo para a capital paulista parte de Rondonópolis às 12h50 – horário local - (chegada às 16h50 – horário de Brasília). Esta rota será operada com uma escala em Ribeirão Preto.

De Ribeirão Preto para Rondonópolis também será direto, partindo da cidade do interior paulista às 09h22 (horário de Brasília) e chegando às 09h50 (horário local). A saída de Rondonópolis será às 12h50 (horário local) com chegada às 15h28 em Ribeirão Preto.

“Rondonópolis é um importante pólo no estado do Mato Grosso, sua economia exige ligações diretas com São Paulo, Cuiabá e Ribeirão Preto. Além disso, o passageiro tem a possibilidade de fazer conexão com mais 07 cidades, partindo do aeroporto do interior do estado de São Paulo”, afirma o diretor de planejamento da empresa.

Voos em Sinop e Alta Floresta

As rotas ligarão as duas cidades do Mato Grosso entre si e a cidade de Brasília e Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Além disso, em Brasília o passageiro tem muito mais opções conexões para diversos outros lugares do país e até mesmo voos internacionais. Com a Passaredo, além de Braília e Ribeirão Preto, os passageiros de Sinop e Alta Floresta tem a opção de voar para: Belo Horizonte, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina e São José do Rio Preto.

“Brasília é um HUB importante para conexão nacional e internacional, até o momento os passageiros dessas duas cidades tinham que fazer todas as suas conexões em Cuiabá, agora ele terá a oportunidade de estar em um aeroporto que oferece um leque maior de destinos”, afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento.

Os voos partindo de Alta Floresta às 13hs, com escala em Sinop às 13h30 e chegada em Brasília às 16h30, serão diários. Assim como os voos da volta que partem de capital do Brasil às 11h08, chega em Sinop às 11h50 de onde parte às 12h10 e chega na cidade de Alta Floresta às 12h40.

Passaredo Linhas Aéreas

A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 14 aeronaves - que atendem neste momento 18 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto, Araguaína e Londrina.

Recentemente a empresa recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves que são maiores do que 73cm, proporcionando assim um maior conforto e comodidade aos passageiros.

Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores