|

A partir de agosto, Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, tem preços de baixa estação e diárias a partir de R$ 488 o casal



Com o fim do período de alta estação, viajar para Campos do Jordão (SP) fica bem mais fácil e um valor bem mais atrativo. No Hotel Vila Inglesa, por exemplo, um dos mais tradicionais estabelecimentos de hospedagem da cidade, a diária de casal tem preços variando a partir de R$ 488 de agosto a novembro, exceto feriados. Sempre com café da manhã, almoço e jantar incluídos.

O Vila Inglesa pertence ao mesmo grupo que administra o Hotel Fazenda Mazzaropi, e os mesmos monitores que consagraram o hotel-fazenda em Taubaté divertem a família inteira. O Vila Inglesa possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais de assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes do Vila Inglesa contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Na verdade, o Vila Inglesa tem mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções na cidade, hospedou diversas autoridades, foi a concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração, mas o novo Vila Inglesa ganhou conforto e sofisticação.

Em termos de infra-estrutura, o hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos.

Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999
(12) 3669 5000 ou na internet www.vilainglesa.com.br






Fonte: Hotel Vila Inglesa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented