|

Munique, a capital da Baviera, conquista os brasileiros com cervejarias ao ar livre, museus, castelos



Munique é uma cidade sempre em festa, por isso atrai cada vez mais os brasileiros. Não apenas durante a Oktoberfest, mas praticamente o ano inteiro. São pessoas em busca da tradição, do ar cosmopolita, dos museus, das cervejarias ao ar livre e das rotas disponíveis para chegar aos Alpes no inverno ou ver os mais belos castelos nos demais meses do ano.

O centro de Munique é para ser conhecido a pé, com paradas, claro, na praça Marienplatz onde ficam a nova e antiga prefeituras, a Frauenkirche com suas belas torres, e diversas lojas de departamento, cervejarias e restaurantes típicos: aqueles que do lado de fora parecem vazios e calmos, mas quando se abre a porta percebe-se a vida intensa lá dentro. Além da parte antiga da cidade, que só pode ser conhecida a pé, Munique reserva várias outras atrações: a Pinacoteca, o Deutsches Museum, o maior museu de tecnologia e de ciências da Europa, o Museu Judaico, entre outros.

Fora isso é possível programar passeios de um dia inteiro para conhecer no inverno as estações de esqui nos Alpes e pequenos vilarejos cheios de charme, como Oberammergau, os castelos como o mais famosos de todos, Neuschwanstein, que inspirou o castelo de Cinderela, o palácio de Linderhof, entre outros.

Para desfrutar de tudo isso, a cidade oferece excelente infraestrutura hoteleira, ótimos restaurantes e rede de transporte público. A Lufthansa voa de São Paulo para Munique todos os dias e oferece ótimas conexões com a TAM para quem mora em outras capitais brasileiras. As passagens aéreas de ida e volta para embarque até 20 de setembro, estão com preços variando a partir de US$ 1.235 na classe econômica. Depois de 20 de setembro, os valores caem e variam a partir de US$ 1.065. Mais informações e reservas: www.lufthansa.com




Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented