|

GOL abre loja em região de comércio popular em São Paulo, com foco na classe média



Canal de vendas foi montado em uma das ruas mais movimentadas de Pinheiros e dará atenção especial a clientes que nunca viajaram de avião .

São Paulo, julho de 2011 –
A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, inaugurou uma loja física na rua Teodoro Sampaio, região de Pinheiros, em São Paulo, onde pretende reforçar sua estratégia de migrar mais passageiros da nova classe média brasileira do ônibus interestadual ao transporte aéreo. A loja, chamada “VOE GOL”, foi estrategicamente montada perto do Largo da Batata e da nova estação de metrô Pinheiros.

“Faremos ações pensadas especialmente para atender o público que transita pela região. Por exemplo, a identidade visual que possui itens que remetem aos aeroportos e à viagem aérea. Também vamos oferecer material ilustrativo mostrando as principais etapas de uma viagem. Nosso objetivo é aproximar cada vez mais as classes C e D do universo da aviação”, diz Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL.

Para comemorar a abertura, a GOL colocou no ar uma promoção exclusiva para quem efetuar compras até o dia 22 de julho nas lojas físicas da companhia. Por meio da ação, clientes partindo de São Paulo pagarão apenas R$ 39,90 na passagem de retorno. A companhia também vai oferecer vouchers no valor de R$ 10,00 para excesso de bagagem.

Recentemente, a GOL abriu quiosques nas estações de metrô Itaquera, Sé e Luz, em São Paulo. Para todos os pontos de venda, a empresa treinou equipes com uma consultoria especializada em consumo popular. Os colaboradores passaram por cursos sobre a nova classe média, em que estudaram hábitos desse público, técnicas de vendas e linguagem.

Fonte:

Foto:
Luis Argerich










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented