|

Central de Relacionamento da Unidas passa por treinamento em São Paulo



Começou na semana passada, o treinamento da equipe de atendimento da Central de Relacionamento da Unidas. O objetivo é reciclar os antigos colaboradores e capacitar os novos. Segundo Roberta Grillo, gerente nacional de Rent a Car da Unidas, o treinamento está sendo feito em três etapas e aborda temas como qualidade do atendimento, postura, solução de problemas, entre outros tópicos.

“Queremos mostrar para esta equipe, composta por cerca de 40 profissionais, o quanto são importantes na construção da imagem da Unidas, no relacionamento e na fidelização dos clientes”, disse a gerente. O treinamento também vai apresentar ao time da Central de Reservas as possibilidades de carreira na Unidas, com depoimentos de alguns dos colegas já promovidos. A Central de Relacionamentos da Unidas trabalha no terceiro andar do prédio sede da companhia, próximo à avenida Paulista.

Fundada há 25 anos, a Unidas é detentora da segunda maior frota de locação de automóveis do país com 29 mil veículos distribuídos por mais de 100 pontos de atendimento. A empresa conta com aproximadamente 800 funcionários e 300 mil clientes. Mais informações em www.unidas.com.br

Fonte: Unidas










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores