|

Azul Linhas Aéreas pede autorização para abertura de base em Sinop (MT)




As operações serão seis vezes por semana, com inicio previsto para 15 de setembro.

O voo ligará a cidade a Campinas, com breve parada em Cuiabá .


São Paulo, 05 de julho de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão de um novo destino em sua malha. Trata-se de Sinop, no Mato Grosso, que receberá as operações da companhia no Aeroporto Municipal Presidente João Figueiredo e ligará a cidade ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.


Se aprovado, Sinop ganhará uma frequência a partir de 15 de setembro, com as operações sendo seis vezes por semana (domingo a sexta-feira) com saídas às 00h30 e chegada em campinas às 05h03. Já no sentido oposto, o voo será noturno saindo de Viracopos com chegada às 23h59 em Sinop, com breve parada em Cuiabá. Os horários estão sujeitos à aprovação.


As operações estão previstas para serem realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195, e os sinopenses terão à disposição mais 30 conexões a partir de Campinas, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.


Sobre a Azul


Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores