|

Azul comemora 10 milhões de Clientes transportados




Companhia bate marca histórica em Minas Gerais e presenteia Cliente Milhão com um ano de passagens gratuitas com direito a acompanhante .


Para comemorar o novo marco, Azul faz adesivagem especial em jato Embraer .


São Paulo, julho de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras completou hna sexta 10 milhões de Clientes transportados. Com a nova marca, a companhia se consagra como uma das empresas que, em todo o mundo, mais rapidamente transportou um milhão, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e agora 10 milhões de Clientes desde sua fundação. A comemoração aconteceu esta manhã no Aeroporto Internacional Tancredo Neves – em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde a Azul preparou uma grande festa no estilo de “arraiá” com decoração, banda, quadrilha e comidas típicas de Festa Junina. Estavam presentes o fundador da companhia, David Neeleman, e o diretor de Comunicação e Marca, Gianfranco Beting.


O baiano Cláudio José Dessa de Oliveira bateu a nova marca da empresa e ganhou um ano de passagem grátis com acompanhante e o título de Cliente Milhão. Casado e pai de dois filhos, o gerente comercial de 41 anos fazia o check-in para voltar para Salvador quando foi surpreendido com a notícia. Ele conta que viajava a trabalho e que essa é quarta vez que voa com a companhia. “Sempre que posso, dou preferência para a Azul porque gosto muito do serviço e do conforto das aeronaves”, conta. E acrescenta: “Agora, vou viajar sempre. Pretendo ir para Florianópolis estrear meu presente.”


Além da revelação de mais um Cliente Milhão e do arraiá no Aeroporto, a companhia promoveu diversas outras ações para celebrar essa marca histórica. Um jato Embraer E-195 foi especialmente adesivado com o número símbolo da festa – 10 milhões – pousando no Tancredo Neves durante a comemoração, sendo visto e fotografado pelos convidados e Clientes. Outra surpresa foi a reunião dos demais Clientes Milhão que a companhia já havia premiado. Todos eles tiveram seus presentes renovados: ganharam mais um ano de passagem gratuita com acompanhante. Festa total!


Azul em Minas


Belo Horizonte começou a ser atendida pela Azul em 10/08/2009. Ao todo, são 20 voos diretos e diários entre a capital mineira e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Além das conexões disponíveis em Campinas, partindo de Belo Horizonte é possível fazer voos diretos para Porto Alegre, São José dos Campos, Vitória, Porto Seguro, Ilhéus, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luís e Belém.


A Azul também está presente no estado com suas operações em Uberaba, que conta com três voos diretos e diários para Viracopos. Somando as operações das duas bases (Confins/BH e Uberaba) são mais de 53 mil clientes transportados por mês, de um total de 616 mil clientes transportados desde o início das operações. A companhia pediu ainda autorização para a Anac para iniciar voos para Juiz de Fora. Se aprovada, serão duas freqüências diárias para Campinas.

Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 43 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores