|

Azul altera voos para São Luís e Teresina




Ajuste nas operações é em virtude de obras no aeroporto de São Luís .


A mudança na frequência tem inicio em 8 de agosto e vai até 30 de setembro .


São Paulo, julho de 2011 – Em razão de obras que serão realizadas na pista do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís – Maranhão, que ocasionará o fechamento das operações de pouso e decolagem entre às 5h e 14h (horário local), de 8/08 a 30/09/2011, a Azul Linhas Aéreas inicia em 8 de agosto mudança na frequência de voo entre o AeroportoInternacional Tancredo Neves, em Confins, na grande Belo Horizonte, e o aeroporto de São Luís.


Neste período, o voo AD 4212 cujo destino seria Teresina, passará a operar na rota Confins – São Luís, com partida às 12h16 e chegada na capital maranhense às 15h. A capital do Piauí continuará ligada a Confins nesse período, porém por meio de uma rápida conexão em São Luiz, partindo às 15h30, com chegada às 16h20 em Teresina.


A adequação da malha é na tentativa de minimizar impactos aos clientes. As operações são realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.


Sobre a Azul


Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores