|

Avianca inaugura voo para Natal; novo destino é estratégico para expansão das suas operações para o Nordeste



A partir de 1º de julho, companhia aérea terá voos diários em seus novos jatos Airbus A318, ligando São Paulo (Guarulhos) a Natal, capital do Rio Grande do Norte, com escala em Recife .

Apontada por dois anos consecutivos como a companhia aérea que melhor atende o passageiro no Brasil, segundo pesquisa Exame/IBRC, a Avianca expande suas operações no Nordeste com o lançamento de seu mais novo destino - Natal. A partir desta sexta-feira, 1º de julho, a companhia aérea inicia a operação de voos diários na nova rota.

- saída de Guarulhos às 13h05, chegada em Recife às 16h30 e a Natal às 17h13

- saída de Natal às 20h15, com chegada em Recife às 21h07 e a Guarulhos às 00h35

Aos potiguares, este novo voo permitirá conexões para Petrolina, Brasília e São Paulo (Congonhas).

O lançamento de nossas operações em Natal faz parte da estratégia de crescimento da Avianca no Brasil. Dos 5 novos jatos Airbus A318, previstos para 2011, três já estão em operação. Até setembro, receberemos mais dois jatos. Vamos crescer gradativamente com serviços diferenciados no conforto, entretenimento, alimentação e atendimento. Esta é a nossa marca – oferecer aos nossos clientes algo a mais, sem abrir mão de preços competitivos no mercado”, destaca Tarcisio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da empresa.

Durante o mês de julho, a Avianca oferecerá tarifas promocionais a partir de R$ 385,00 no trecho São Paulo-Natal, e de R$ 24,50 no trecho Natal-Recife, de acordo com a disponibilidade de assentos.


SOBRE A AVIANCA - Primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, a Avianca se destaca no mercado nacional pela atenção personalizada, o conforto e o entretenimento que oferece a seus passageiros, sem descuidar de preços bons e competitivos. Os assentos das aeronaves Avianca estão entre os mais confortáveis do mercado nacional, com o maior espaço entre as poltronas da categoria. A empresa oferece serviço de bordo exclusivo, com um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo, e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições mesmo em voos de curta distância.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores