|

Avianca Apresenta Novos Destinos durante o Salão do Turismo




No Salão do Turismo, Avianca apresenta 3 novos destinos para Nordeste .

Com os novos destinos Natal, Ilhéus e João Pessoa, companhia aérea amplia malha aérea para 22 destinos brasileiros .

Três novos destinos --- que ampliarão sua malha aérea para 22 cidades brasileiras até 1º. de setembro --- estão entre as principais novidades que Avianca levará para a 6º edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que acontece de 13 a 17 de julho no Anhembi, em São Paulo (SP). Além disso, a companhia aérea colocará à disposição de quem visitar seu estande (rua C, número 114) terminais para compra de passagens com descontos especiais . Os descontos valem para os 20 destinos atendidos hoje pela Avianca no país.

O mais novo deles é Natal ligando São Paulo (Guarulhos), com escala em Recife, e conexões para Petrolina (PE), Brasília (DF) e São Paulo (Congonhas), lançado no último dia 1º. Novas freqüências de Aracaju com destino a Salvador e Brasília também acabam de ser lançadas, e ,a partir de 1º. de agosto, a Avianca agrega dois novos destinos --- Ilhéus (BA) e João Pessoa (PB) .

Dos 15 Airbus A318, jatos da família Airbus A320, recém-adquiridos, os três primeiros A318 já estão em operação e, até o final de agosto, outros dois jatos A318 estarão voando, o que representará ampliação de 32% na oferta de assentos da Avianca em relação a 2010. Os outros dez A318 serão incorporados à frota em 2012 e 2013.

Em abril, a Avianca conquistou a liderança no ranking de ocupação de voos entre todas as companhias aéreas brasileiras regulares, com 82% de taxa de ocupação ("load factor"), mais de oito pontos percentuais acima da média do segmento no mês (73,37%), segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

SOBRE A AVIANCA - Primeira empresa do setor a receber no Brasil a Classificação “A” da Anac, por oferecer maior espaço entre as poltronas, a Avianca se destaca no mercado nacional pela atenção personalizada, o conforto e o entretenimento que oferece a seus passageiros, sem descuidar de preços bons e competitivos. Os assentos das aeronaves Avianca estão entre os mais confortáveis do mercado nacional, com o maior espaço entre as poltronas da categoria. A empresa oferece serviço de bordo exclusivo, com um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo, e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições mesmo em voos de curta distância.

Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores