|

Air Canada Brasil registra 91,4% de ocupação em junho de 2011, superando novamente a média global da empresa



São Paulo, julho de 2011 – O mês de junho de 2011 foi excelente para a Air Canada Brasil, que mais uma vez superou a média de ocupação global da empresa. Com uma taxa de 91,4% registrada no período, a base brasileira supera as expectativas e comemora os resultados. Em junho a média global de 84,2% da companhia de bandeira canadense ficou um pouco menor que o percentual de 84,7% registrado no mesmo mês de 2010. A redução foi de 0,5%, com um incremento de 2,5% do sistema de tráfego, sobre um aumento de capacidade de 3% em todo o sistema. A Air Canada reporta os resultados do tráfego em uma base do sistema, incluindo linhas aéreas regionais, das quais a empresa compra a capacidade.

“Para o mês de junho a Air Canada reportou um load factor de 84,2%. Liderados pelo aumento do tráfego na América latina e nos mercados com sol, por meio do aumento da utilização da frota existente geramos um crescimento de 2,5% no sistema de tráfego, sobre um aumento de 3% da capacidade” disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.

“Seguindo o recorde de load factor alcançado em 2010, esses sólidos resultados destacam o foco contínuo da Air Canada em operar as aeronaves de maneira disciplinada e eficiente, no que diz respeito à capacidade e à implantação de ativos. Em 30 de junho transportamos mais de 122 mil passageiros, um recorde para um único dia, em que caminhamos para o pico da alta temporada de viagens do verão. Eu quero agradecer aos nossos funcionários pelo compromisso de cuidar dos clientes e de transportá-los em segurança até seus destinos”, concluiu o presidente e CEO da empresa.


Fonte: Air Canada










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented