|

Ainda dá tempo de curtir as férias com a criançada; Espaço Terra Hotel tem equipe de monitores e atividades o dia todo em julho



O Espaço Terra Hotel, situado em Embu das Artes, ainda tem vagas para as férias de julho. O destaque está na programação de lazer, organizada por um time de monitores especializado em lazer para crianças. Tem acampamento, caminhada noturna pela trilha, observação de estrelas, fogueira e a criançada ainda vai curtir uma série de brincadeiras de antigamente, corre cotia, cabra cega, peão, bola de gude e outras.

Para quem não conhece, o Espaço Terra Hotel fica a 25 km da avenida Faria Lima e seduz o hóspede já na chegada. Com uma área de 220 mil metros quadrados de Mata Atlântica, o novo estabelecimento nasceu em agosto de 2009 como um espaço para eventos, mas agora, transformado em hotel, oferece 37 apartamentos, incluindo uma suíte Premium com jacuzzi e vista para o bosque, e até o fim do ano serão 55 unidades. Todos os apartamentos são amplos e equipados com ar condicionado, TV com canais a cabo e frigobar.

O Espaço Terra Hotel oferece ainda piscina, hidromassagem ao ar livre, sauna seca e a vapor e um SPA com diversos tipos de terapias. O hotel conta com sala de fitness, campo de futebol, bar, restaurante e uma charmosa adega encravada na terra, com mais de 1300 garrafas e um poço de água natural, usado para resfriar os vinhos. Em uma trilha de 2 km, em meio à Mata Atlântica, os hóspedes podem observar pássaros, entre outros animais, e a flora exuberante. Em termos de lazer, o hotel oferece ainda cavalos para passeio e curral para a criançada acompanhar a ordenha.

Para as férias de julho, as diárias variam a partir de R$ 750 para casal com um mínimo de 02 diárias.. E mais, o hotel está com uma promoção especial de inauguração e duas crianças até 11 anos, no mesmo apartamento dos pais, não pagam. Sempre com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar todos os dias. Mais informações e reservas (11) 4781 2488 ou www.espacoterra.com.br







Fonte: Espaço Terra Hotel










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores