|

Agora Lufthansa tem aplicativo para iPad para reservas e dicas de viagem



A partir desta semana, a Lufthansa oferecerá um aplicativo gratuito para todos os usuários do iPad, com inúmeras funções e serviços concentrados em voar com a Lufthansa. Funções individuais foram adaptadas para as particularidades do iPad, garantindo aos usuários do tablet uma experiência completamente nova.

A principal característica do aplicativo para iPad é um mapa mundial interativo sobre o qual os usuários podem deslizar o dedo intuitivamente e explorar toda a malha aérea da Lufthansa: para escolher um voo, basta o usuário dar um zoom nos aeroportos de partida e chegada. O mapa mostra a rota solicitada, fazendo com que a reserva ou o planejamento de um voo se torne algo intuitivo, fácil e rápido. Os destinos são ilustrados graficamente e acompanhados por informações de viagem exclusivas e incomuns. Dicas úteis e práticas sobre vários aeroportos, além de informações atualizadas sobre o tempo, também são disponibilizadas. No mercado alemão, o aplicativo da Lufthansa para iPad também fornece informações atualizadas sobre as tarifas da Lufthansa.

A seção “Experience Lufthansa” (Experimente a Lufthansa) proporciona ao usuário uma interessante percepção virtual do mundo da Lufthansa, convidando-o a interagir e experimentar pessoalmente o domínio da aviação com um cenário em 3D da nova cabine para os voos dentro da Europa, vídeos emocionantes, uma visão 360º da cabine de comando do Airbus A380 e uma enorme variedade de papéis de parede gratuitos para baixar.

Além disso, as funções conhecidas – “Check-in“, “Miles & More Mileage Account“ (Conta do Programa de Milhagem Miles & More) e “My Flight Bookings” (Minhas Reservas) – são facilmente acessadas na barra de navegação.

“O uso desses serviços e da reserva de voos em smartphones e computadores tablet, como o iPad, está cada vez mais tomando a dianteira nas vendas online”, enfatiza Marcus Casey, Diretor de Vendas Online e Serviços Móveis da Lufthansa Passenger Airlines. “Com este aplicativo para iPad, estamos respondendo às demandas dos clientes, permitindo que eles encontrem e se relacionem com a Lufthansa onde quer que estejam. Por meio da interação personalizada de clientes e da visualização de serviços, o novo aplicativo aproveita o potencial do iPad ao seu máximo, tanto funcional quanto opticamente”.

O novo aplicativo amplia o leque das soluções móveis da Lufthansa e é resultado da contínua expansão do portfólio de serviços da Companhia voltados para usuários de aparelhos móveis. No portal mobile.lufthansa.com, os aplicativos já estão disponíveis para usuários de iPhone, BlackBerry, Android e J2ME smartphone.

O novo aplicativo da Lufthansa para iPad pode ser baixado gratuitamente de qualquer parte do mundo, em inglês ou alemão, da loja de aplicativos iTunes App Store no site http://itunes.com/apps/lufthansaforipad.

Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores