|

Vá curtir as férias de julho no Ibiquá Eco Resort, em Avaré; lazer das crianças está garantido com a equipe de monitores



O Ibiquá Eco Resort, situado às margens da represa Jurumirim, em Avaré (270 km de São Paulo), é um ótimo destino para as férias de julho. Especialmente para quem tem filhos. A programação de lazer vai deixar os pequenos entretidos o dia inteiro e os pais podem aproveitar o tempo livre para descansar.

O hotel oferece piscinas, quadras de tênis de saibro, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, beach tênis, quadra de futebol na lama, sala de crianças, parquinho, salão de jogos, ilha da aventura com atividades radicais, espaço zen, arco e flecha, náutica na represa apenas com atividades não motorizadas (caiaque, pedalinho e barco a vela), cavalos para passeios, trilha ecológica, pomar com uma grande variedade de frutas, esquibum, picadeiro para cavalos e ainda o divertido porcódromo, onde é praticada uma modalidade de caça ao porco, com participação de adultos e crianças.

Em termos de lazer e atividades, uma equipe de monitores, composta de profissionais especializados em recreação e biólogos, organiza atividades o dia inteiro, garantindo a diversão das crianças, mas ao mesmo tempo mostrando como devemos cuidar do meio ambiente.

Para quem ainda não conhece, o Ibiquá Eco Resort oferece conforto e diversão para a família toda. São 48 apartamentos com ar condicionado, televisão, frigobar, ventilador de teto, telefone, internet wi-fi e vista para a represa. No Ibiquá, graças a um antigo convênio com a Funai, vivem alguns índios tupi guaranis. Regularmente, os índios se apresentam aos hóspedes a fim de mostrar a cultura do seu povo e comercializar peças de artesanato.

Outro diferencial do hotel está no fato de ser um criadouro conservacionista e receber animais apreendidos pelo Ibama. Muitos são soltos na propriedade, mas outros, criados em cativeiro, são alojados em viveiros e conquistam a simpatia dos hóspedes, entre eles a macaca Xica, o tucano Baby, o Jacaré Caé e vários outros.

O hotel foi erguido com os mais avançados conceitos de sustentabilidade, usa luz e ventilação natural em todos ambientes, tem economizadores de luz nos apartamentos, telhas feitas com tetrapak prensado, coleta seletiva, entre outros.

Nas férias de julho, os pacotes são de 3, 4, 5, 6 ou 7 diárias. E crianças de 0 a 4 anos não pagam. O pacote de três diárias (duas noites), por exemplo, está com preços variando a partir de R$ 1.575 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. O pacote de 7 diárias (seis noites) varia a partir de R$ 3.175 o casal também com quatro refeições por dia. Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 1717 ou (14) 3711 777. Na internet, o endereço é www.ibiqua.com.br







Fonte: Ibiquá Eco Resort









The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented