|

Turkish Airlines foi eleita a melhor companhia aérea da Europa na pesquisa Skytrax



De acordo com os resultados da pesquisa de 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação. A companhia foi apontada como a “Melhor companhia aérea da Europa” e ganhou ainda nas categorias “Melhor Assento da Classe Econômica Premium”, graças aos assentos da Comfort Class, e ainda “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”.

A pesquisa para a escolha dos ganhadores foi realizada ao longo de 10 meses, quando 18.800 clientes de companhias aéreas de mais de 100 nacionalidades foram ouvidos para medir os índices de satisfação. A premiação Skytrax aconteceu em Paris, na França, esta semana e o CEO da companhia, Temel Kotil recebeu os três prêmios das mãos de Edward Plaisted, CEO da Skytrax.

Considerada hoje a companhia aérea que mais cresce no mundo, a Turkish Airlines já recebeu vários prêmios da Skytrax, conhecidos como os prêmios que de fato representam a escolha dos passageiros. No ano passado, a Turkish Airlines também ganhou o prêmio de melhor companhia do sul da Europa e ainda foi apontada como a companhia com melhor serviço de catering na classe econômica, com as refeições servidas pela DO&CO. Em 2009, levou o Skytrax World Aviation Award, conhecido como Oscar da aviação.

Saiba mais sobre a Turkish Airlines

A Turkish Airlines, criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, hoje é considerada uma companhia aérea 4 estrelas. Possui 165 aeronaves e atende 178 destinos em todo o mundo, incluindo 41 internacionais e 137 domésticos. Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2011, a empresa completa 78 anos de operações e tem planos para se tornar a terceira companhia européia e passar da categoria 4 para 5 estrelas.

Atualmente, a Turkish Airlines voa quatro vezes por semana sem escalas de São Paulo para Istambul na Turquia, de onde oferece conexões para Ásia Central, África, Europa, Capadócia, Extremo Leste da Ásia e Oriente Médio. Sempre a bordo do novíssimo Boeing 777, que entraram em operação no fim de dezembro do ano passado. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.

Mais informações e reservas: (11) 3371 9600 ou info@flyturkish.com.br Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com



Fonte: Turkish Airlines










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores