|

TRIP Linhas Aéreas é eleita a melhor companhia regional da América da Sul




Avaliação do Skytrax World Airline Awards 2011 levou em consideração o voto de 18,8 milhões de consumidores em todo o mundo .

Campinas, junho de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas foi reconhecida como a melhor companhia de aviação regional da América do Sul, em levantamento do Skytrax World Airline Awards 2011 com 18,8 milhões de consumidores de 100 nacionalidades diferentes. A premiação é realizada há 12 anos pela Skytrax, empresa especializada em pesquisas da indústria do transporte aéreo. O estudo considerou os votos de passageiros sobre serviços e atendimento prestados por 200 empresas de aviação de todos os portes e do mundo inteiro, e levou 10 meses para ser concluído.

A TRIP é hoje a maior companhia aérea regional da América do Sul por atender o maior número de cidades, são 83 no País, e contar com a maior frota – 47 aeronaves, entre turbohélices ATR e jatos Embraer 190. “A TRIP é bem sucedida na proposta de fazer ligações entre cidades de média e baixa demanda. Todo o nosso negócio está orientado para atender com qualidade superior o interior do País, garantindo um plano de operações sustentável”, destaca Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP Linhas Aéreas.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ R$ 742 milhões, a empresa gera 2,8 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em 83 cidades de todo o País.

Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores