|

TRIP Linhas Aéreas é a Companhia Oficial do Festival de Parintins pelo segundo ano consecutivo



Empresa aérea marca novamente presença no maior evento da região Norte do Brasil .

Campinas, 22 de junho de 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América do Sul, será pelo segundo ano consecutivo patrocinadora do 46° Festival de Parintins. O evento acontece no último final de semana do mês de junho e nesse período a companhia promove várias ações de entretenimento para animar o público dos dois camarotes no Bumbódromo.

A participação da TRIP já começa nas bases da empresa na região. Ao desembarcar, o turista é recepcionado pelos colaboradores com camisetas especiais celebrando a maior festa do Norte do Brasil. Durante o evento, a galera - como são conhecidos os torcedores- receberão material personalizado com a apresentação do seu Boi de coração. A torcida do Garantido receberá ‘maõzinhas’ vermelhas e brancas, e do Caprichoso, azul e brancas.

O principal objetivo da TRIP com essas ações é impulsionar o turismo e integrar a região ao restante do país, uma vez que é a maior Companhia com ligações regionais, com 85 destinos em operação. Para os camarotes estilizados foram convidados alguns dos principais clientes e parceiros da Companhia.

Além dessa atuação, a revista VOETRIP do mês de junho trouxe uma grande reportagem sobre o espetáculo. “A região norte tem grande importância para a TRIP e participar dessa tradicional festa é um orgulho para a empresa, por incentivar a cultura das localidades onde estamos inseridos e valorizar o folclore brasileiro”, explica Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da TRIP Linhas Aéreas.

A companhia disponibilizará diversos voos e fretamentos para atender as datas do festival, quando a demanda cresce exponencialmente. A expectativa é que turistas venham de todo o Brasil e do exterior.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas:

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 742 milhões, a empresa gera 2,8 mil empregos diretos, conta com 43 aeronaves e opera em 83 cidades em todo o País.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores