|

TRIP Linhas Aéreas aumenta frequência partindo de Belo Horizonte




Companhia disponibiliza novos voos para Goiânia, Palmas e Rio de Janeiro .

Campinas, junho de 2011 – A partir do dia 27 de junho a TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América do Sul, passa a oferecer novas opções de frequências de segunda a sexta-feira para Goiânia e Palmas. O Rio de Janeiro também receberá mais um voo diário a partir de Belo Horizonte na mesma data. Os novos voos para as capitais de Goiás e Tocantins partem às 11h58 e para o Aeroporto Santos Dumont, às 19h38.

As três cidades já são atendidas por voos da TRIP, porém com a forte demanda entre as cidades a Companhia ampliou a oferta de voos. “As novas frequências irão incrementar a oferta de assentos e disponibilidade de transporte de carga, favorecendo a conectividade com o restante da malha aérea da TRIP – a maior do país em opções de destinos”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing da TRIP Linhas Aéreas.

Veja os horários da nova rota de segunda a sexta-feira (horário local):

Voo

Aeronave

Origem

Destino

Partida

Chegada

5608/5609

Jato 175

Belo Horizonte (Confins)

Goiânia

11h58

13h25

5609/5421

Jato 175

Belo Horizonte (Confins)

Rio de Janeiro (Santos Dumont)

19h38

20h47

Sobre a TRIP Linhas Aéreas:

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 742 milhões, a empresa gera 2,8 mil empregos diretos, conta com 43 aeronaves e opera em 85 cidades em todo o País.

Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores