|

SMILES lança “Dupla Perfeita de Férias”, com duas promoções



GOL facilita resgate de milhas durante as férias de julho .

São Paulo, 16 de junho de 2011 – O SMILES, programa de relacionamento da GOL, acaba de lançar duas promoções especiais, a “Milhas Reduzidas” e a “Smiles & Money”, para quem quiser viajar de avião durante o período de férias escolares. Até o dia 31 de julho, clientes podem emitir bilhetes utilizando menos milhas. A companhia aérea batizou a ação de “Dupla Perfeita de Férias”.

Com a “Milhas Reduzidas”, os clientes SMILES podem emitir bilhetes para diferentes destinos domésticos utilizando apenas 4.000 milhas. Já com o “SMILES & Money” é possível viajar combinando uma parte da passagem em dinheiro, através da Família Promocional (com até 30% de desconto), e uma quantidade de 1.000, 2.000 ou 3.000 milhas.

“Esperamos, com esta ação, estimular os participantes a emitir bilhetes-prêmio para toda a família também durante as férias”, diz Marcelo Bento, diretor de Rentabilidade, Alianças e Programa de Relacionamento da GOL.

Os bilhetes promocionais já podem ser emitidos pelo site www.smiles.com.br. Lá, clientes também encontram mais informações, trechos contemplados e o regulamento completo das ações.


Facilidade

Estudo da consultoria IdeaWorks publicado há algumas semanas no diário norte-americano The Wall Street Journal apontou que a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, por meio do SMILES, é a companhia aérea que oferece aos clientes mais facilidade na troca de milhas por assentos em voos, entre empresas avaliadas em todo o mundo.


Sobre o SMILES

Com mais de 7,5 milhões de clientes, o SMILES é o programa de relacionamento da GOL. Por meio dele, o participante acumula milhas toda vez que voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos de 100 parceiros não-aéreos, como administradoras de cartões de crédito. Além disso, algumas categorias contam com vantagens como atendimento diferenciado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso a salas VIP Smiles em aeroportos. O SMILES é também o único no Brasil que permite a emissão de bilhetes com até 90 minutos de antecedência ao embarque.

Fonte:

Foto: Luis Argerich









The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores