|

Roteiro leva brasileiros para conhecer a região de Bordeaux e apreciar os melhores vinhos do mundo

A Guia do Mundo Lufthansa City Center montou um roteiro de 10 dias para quem sonha conhecer as regiões de Bordeaux e Loire na França e degustar alguns dos melhores vinhos do mundo. Com saída no dia 7 de outubro, a viagem começa por Bordeaux e inclui um dia em St. Emilion para conhecer o vilarejo medieval e uma adega, depois Médoc, com degustação no Chateay Lascombes de um Grand Cru Classé (Margaux). E mais, ainda em Médoc, visita ao Chateau Lynch Bages e ao Chateau Pichon Longueville.

O quarto e o quinto dias de viagem são destinados a conhecer o Vale do Loire, com paradas em Poitiers para almoço, visita à cidade de Tours, incluindo o castelo de Azay le Rideau, e à cidade escolhida por Leonardo da Vinci, Amboise. A viagem termina em Paris com dois dias para curtir o charme da capital francesa, com cruzeiro no rio Sena e subida à Torre Eiffel.

O preço por pessoa em apartamento duplo varia a partir de 2.700 euros, hospedagem em hotel com café da manhã todos os dias, refeições e visitas mencionadas no roteiro. As passagens aéreas não estão incluídas. Para informações e reservas, basta procurar a Guia do Mundo Lufthansa City Center ou qualquer outra das 17 agências que integram a rede Lufthansa City Center no Brasil.

Guia do Mundo Lufthansa City Center - (12) 4141 3809 ou na Internet www.guiadomundo.com.br

Saiba mais

Hoje no Brasil já são 17 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba, Campinas e Valinhos. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo.

Lufthansa City Center é o maior sistema de franquias de agências de viagens independentes do mundo. Em todo planeta são 690 agências de viagens, espalhadas por 80 países, gerando 4.500 empregos diretos e um volume de negócios da ordem de mais de 4,5 bilhões de euros. Só na Alemanha são 300 agências de viagens com 2.500 funcionários ao todo. A primeira Lufthansa City Center começou a funcionar em Dresden, na Alemanha, em 1991. O sistema de franquias chegou ao Brasil a partir de 2002. Dois anos depois, os Lufthansa City Center chegaram à América do Norte e em 2007 à Austrália.

Fonte: Lufthansa City Center










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores