|

Hotel Vila Inglesa ainda tem vagas para as férias de julho; programação inclui concerto musical e apresentação do duo de cordas



Campos do Jordão (SP) nesta época do ano respira música e não poderia ser diferente em um dos mais tradicionais da cidade, o Vila Inglesa. Durante todo o mês de julho tem Concerto Vila Inglesa com a presença da Orquestra Filarmônica Jovem de Campos do Jordão às quartas e, nas noites de sábado, apresentação do duo de cordas juntamente com degustação de vinhos.

O Vila Inglesa pertence ao mesmo grupo que administra o Hotel Fazenda Mazzaropi, e os monitores que consagraram o hotel-fazenda em Taubaté divertem a família inteira. São 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais de assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes do Vila Inglesa contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Na verdade, o Vila Inglesa tem mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções na cidade, hospedou diversas autoridades, foi a concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração, mas o novo Vila Inglesa ganhou conforto e sofisticação.

Em termos de infra-estrutura, o hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha show, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos.

Durante o mês de julho, os pacotes para casal de quinta a domingo (3 diárias) estão com preços variando a partir de R$ 934 a diária. Sempre com café da manhã, almoço e jantar.

Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999
(12) 3669 5000 ou na internet www.hotelvilainglesa.com.br





Fonte: Hotel Vila Inglesa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores