|

História, misticismo e paisagens fantásticas atraem milhares de brasileiros para Capadócia; na Turkish Airlines as passagens de ida e volta variam a p



A Capadócia é uma das regiões turcas que mais atrai visitantes, não apenas brasileiros, mas gente do mundo inteiro interessada em conhecer as paisagens, o misticismo e a história. A paisagem é realmente impressionante, formada pelas erupções de três vulcões ao longo de milhares de anos e pode ser contemplada tanto em terra quando do ar em inesquecíveis passeios de balão.

Outro fator que atrai muitos visitantes para a Capadócia está no fato de ser a terra de São Jorge, santo popular, guerreiro, com muitos fiéis brasileiros. A religiosidade é forte, além de São Jorge, dizem que o apóstolo Paulo teria morado e pregado na região por 14 anos e que Maria, a mãe de Jesus, teria seguido para lá também depois da ressurreição de Jesus. A melhor forma de conhecer estas histórias é visitar as cidades subterrâneas da Capadócia, agrupamentos de habitações em cavernas escavadas há centenas de anos. Arqueólogos dizem que existem 36 cidades debaixo da terra na Capadócia, a mais larga é Kaymakli, com oito andares, quatro dos quais abertos à visitação.

A Turkish Airlines voa quatro vezes por semana de São Paulo para Istambul e de lá oferece conexões para Capadócia. As passagens aéreas de ida e volta variam a partir de US$ 1.310 na classe econômica e US$ 1.659 na Comfort Class.

Saiba mais sobre a Turkish Airlines

A Turkish Airlines, criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, hoje é considerada uma companhia aérea 4 estrelas. Possui 165 aeronaves e atende 178 destinos em todo o mundo, incluindo 41 internacionais e 137 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e já é quarta maior da Europa, em número de passageiros transportados. Também em 2010 ganhou o Oscar da aviação ao ser escolhida pela SkyTrax como o The World's Best Economy Class Onboard Catering in 2010 World Airline Awards. Em 2011, a empresa completa 78 anos de operações e tem planos para se tornar a terceira companhia européia e passar da categoria 4 para 5 estrelas.

Atualmente, a Turkish Airlines voa quatro vezes por semana sem escalas de São Paulo para Istambul na Turquia, de onde oferece conexões para Ásia Central, África, Europa, Capadócia, Extremo Leste da Ásia e Oriente Médio. Sempre a bordo do novíssimo Boeing 777, que entraram em operação no fim de dezembro do ano passado. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.

Mais informações e reservas: (11) 3371 9600 ou info@flyturkish.com.br Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com

Fonte: Turkish Airlines










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented