|

GOL terá voos extras nas Férias de Julho



São Paulo, 16 junho de 2011 – A GOL vai intensificar sua operação nas rotas mais procuradas pelos turistas durante as férias de julho. O Nordeste, destino favorito dos brasileiros nesta época do ano, receberá dois novos voos que ligarão a capital paulista a Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE) e Recife (PE). Já Porto Seguro (BA) receberá reforço no primeiro e último finais de semana das férias, com frequências de e para São Paulo e Campinas (SP).

“Toda a nossa malha é elaborada estrategicamente para atender a demanda, inclusive, a sazonal”, explica Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL. “Com as operações extras, nossos clientes vão poder viajar para as férias com segurança, rapidez e tranquilidade”.

As frequências adicionais vão operar de 1º a 31 de julho e os bilhetes já estão à venda no site da GOL (www.voegol.com.br), via agentes de viagens, ou Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.


Tarifas baixas

A GOL destaca que mesmo nos períodos de alta demanda, como férias escolares, é possível encontrar bilhetes a preços baixos. A companhia recomenda que os clientes se programem na hora de comprar: bilhetes adquiridos com 28 dias de antecedência e permanência de mais de quatro dias nos destinos costumam ser os mais baratos.

Fonte:

Foto: Luis Argerich










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores