|

GOL lançará voo direto entre Porto Alegre e Santiago, no Chile



Companhia facilitará conexões: clientes poderão embarcar em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Florianópolis .

São Paulo, junho de 2011 – A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, estabelecerá uma operação direta entre o Brasil e o Chile no dia 7 de julho. A empresa já iniciou as vendas para o novo voo, que ligará Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a Santiago – a GOL opera naquele país desde 2006, com decolagens via Buenos Aires, na Argentina.

“A operação mostra a importância de Porto Alegre para nossa malha internacional no Cone Sul. Da capital gaúcha, decolamos diretamente para Buenos Aires, Córdoba e Rosário, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai”, destaca Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pela área de Planejamento da GOL. “O voo também facilitará a vida de nossos clientes de outras regiões, que não precisarão ir até Guarulhos para embarcar para o Chile. Nossa malha permite conexões imediatas de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Florianópolis Curitiba e Brasília”.

Para os passageiros de Porto Alegre, o percurso até Santiago será ainda mais conveniente: com duração de apenas 3h13, reduzirá pelo menos duas horas no tempo de viagem exigido pelas opções atuais. “Nenhuma outra companhia disponibiliza essas facilidades aos passageiros do Rio Grande do Sul”, acrescenta Pereira.

A nova operação partirá diariamente de Porto Alegre às 23h57 (horário local), com previsão de chegada em Santiago às 02h10 (horário local). No sentindo contrário, a decolagem está prevista para 02h40 (horário local), com pouso estimado para as 06h30 (horário local).

A GOL é, atualmente, a empresa aérea que possui a maior oferta de voos em Porto Alegre, com cerca de 30% das operações no Aeroporto Internacional Salgado Filho. A nova frequência representará um acréscimo de 25% nessa oferta. Bilhetes para o novo voo estão à venda pelo site da GOL (www.voegol.com.br), por meio da Central de Relacionamento com os Clientes (0300-115-2121), lojas GOL ou via agentes de viagem.

Fonte:

Foto: Luis Argerich










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented