|

Fisgar tilápias, pacus e outros peixes é uma das alternativas de lazer no Magic City, em Suzano



Para quem curte pescaria, quase sempre o mais difícil é conciliar a pesca com atividades para toda a família. No complexo de lazer Magic City, em Suzano, a 60 km de São Paulo, é possível pescar carpas, tilápias, pacus e cat fish, enquanto a família se diverte nas piscinas, parque de diversões e área para aventura. A pesca é realizada no sistema de pesque-pague.

Para quem ainda não conhece, o Magic City é um dos maiores e mais completos complexos de lazer do país. Possui Parques Aquáticos, Parque de Diversões, Mini-Fazenda, Parque de Aventuras, e ainda uma Área VIP. São nada menos do que 3,5 milhões de litros de água, entre piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, recreativas, toboáguas e um kamikaze com 20 metros.

Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar da Área VIP com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no barco viking, twister, carrinho bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com parede de escalada, rappel, arvorismo e trilhas. O Parque de Aventura também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical, labirinto, mini-parede de escalada e cama elástica. Mais informações (11) 4746-5805 ou em www.magiccity.com.br

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.






Fonte: Magic City









The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented