|

Durante o verão na Europa, SWISS tem três voos semanais entre Zurique e Dubrovnik, na Croácia



Dubrovnik, situada no litoral do mar Adriático e tombada pela Unesco, é cada vez mais um destino visitado por brasileiros, especialmente no verão. Por isso, a SWISS, companhia que faz parte do grupo Lufthansa, passa a oferecer três voos semanais para a cidade croata, conhecida como “Pérola do Adriático”, graças às muralhas e às fortificações medievais. Assim é possível embarcar em São Paulo para Dubrovnik aos domingos, terças e quintas até outubro.

Os voos partem de São Paulo às 18h30, com chegada a Zurique às 11h10 do dia seguinte, o embarque para Dubrovnik é feito às 20h15, com chegada às 22h10. Na volta ao Brasil, o voo parte da Croácia com destino a Zurique às 12h35, com chegada às 14h45, e o embarque para São Paulo é às 22h40, com chegada na manhã seguinte às 5h45.

Saindo de São Paulo, a rota com conexão em Zurique tem passagens a partir de US$ 1.225 (ida e volta na classe econômica). Para quem embarca em Porto Alegre com destino a Dubrovnik, os preços variam a partir de US$ 1.350 também em classe econômica, ida e volta.

A SWISS já opera voos diários para Zagreb, a capital da Croácia. Mais informações e reservas: www.swiss.com/brasil

Fonte: SWISS









The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented