|

Araxá está entre as dez melhores bases da TRIP Linhas Aéreas



Campinas – A unidade da TRIP Linhas Aéreas em Araxá (MG) foi reconhecida como uma das melhores bases da companhia e recebeu o prêmio de Padrão de Excelência TRIP, uma competição saudável promovida pela empresa em todo o País, com o objetivo de incentivar as melhores práticas de atendimento ao cliente nos aeroportos. A premiação foi entregue durante a 2ª Convenção Comercial que foi promovida em Manaus (AM) nos dias 18 e 19 de abril.

Os principais critérios que levaram a Base de Araxá a ser considerada o 7º lugar em performance foram: o atendimento, a apresentação visual e o conhecimento de rotinas. O significado da sétima posição foi marcante para a unidade, devido a projeção obtida em relação ao ano anterior. A base que ocupava o 61º lugar na classificação passada, agora se posiciona entre as dez melhores bases da TRIP Linhas Aéreas. Na base de Araxá trabalham 12 colaboradores que atendem a demanda de 19 voos semanais. Partem de Araxá voos diretos para a capital mineira, Uberlândia e Guarulhos, que possibilitam várias conexões com todo o Brasil.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas:

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 742 milhões, a empresa gera 2,8 mil empregos diretos, conta com 43 aeronaves e opera em 83 cidades em todo o País.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented