|

Unidas promove atualização da página de reservas de carros pela Internet; sistema fica mais transparente e simples



Já está no ar a nova página de reservas de carros da Unidas pela Internet. O sistema de reservas de carro através do site passou por uma atualização recentemente e se tornou ainda mais interativo e transparente. “Quando o cliente vai fazendo as escolhas, data, tipo de carro, opções de proteção, ele consegue ver no canto esquerdo da tela uma simulação do valor total”, disse Patrícia Nina, diretora geral de rent a car da Unidas. Segundo ela, a ideia é deixar a locação de carro cada vez mais transparente. “As pessoas podem ver claramente o que é valor de diária de aluguel e o que é proteção”.

Outra mudança diz respeito à definição das proteções, as coberturas garantidas em caso de sinistro do veículo alugado. “Tudo agora está definido com clareza e cada tipo proteção é indicada para determinada necessidade”, disse Patrícia.

Recentemente, a Unidas lançou a Super Proteção, com a mais completa cobertura em caso de acidente, roubo ou avaria e participação obrigatória bem mais baixa, R$ 300, contra valores que chegam a até R$ 2.000 em outra modalidade de proteção. E também criou a Proteção Júnior, voltada para clientes com menos de dois anos de habilitação. Até pouco tempo, quem não tinha dois anos de carteira de motorista era impedido de alugar carros.

Saiba mais sobre a Unidas - A Unidas é uma das maiores e mais tradicionais empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros e frotas, pois acaba de completar 25 anos. No negócio de aluguel de carros, a Unidas disponibiliza aos seus clientes cerca de 10 mil veículos de diferentes marcas e modelos, sendo a vice-líder do mercado brasileiro. Seu alcance soma mais de 100 lojas, espalhadas pelas principais cidades e aeroportos do Brasil. Criada em 1985, a Unidas foi adquirida pelo Grupo SAG, maior grupo automotivo português, no ano de 2001. Para mais informações o www.unidas.com.br

Fonte: Unidas









The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented