|

TOP TAM Regional premia agências da região Nordeste



Evento será realizado no Iberostar Praia do Forte e reunirá as agências de viagem que mais se destacaram nas vendas indiretas .

São Paulo, 19 de maio 2011 - A TAM Linhas Aéreas realiza hoje (19), no Iberostar Praia do Forte (BA), a quarta etapa da série de eventos do TOP TAM Regional, que percorre diversas cidades do Brasil e do exterior para reunir as agências de viagem que mais se destacaram nas vendas indiretas da companhia aérea em cada mercado.

As principais agências de viagens da região Nordeste, e que não estão relacionadas no ranking nacional do TOP TAM, receberão troféus, conforme sua classificação de vendas no período de março de 2010 a fevereiro de 2011. A base de comparação será o período anterior, de março de 2009 a fevereiro de 2010. Os vencedores da quarta etapa nacional serão anunciados em jantar organizado pela companhia, com a participação de executivos da TAM e convidados do trade.

“O TOP TAM Regional prestigia os agentes que, mesmo estando fora do ranking nacional, tiveram um excelente desempenho em sua região. É um reconhecimento ao trabalho desses profissionais, que exercem um papel fundamental para o crescimento de nossa empresa”, afirma o vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM, Paulo Castello Branco.

Para animar ainda mais o encontro, o grupo Jogando no Quintal, que deu origem à Cia. Barbixas de Humor, fará um espetáculo de improvisação teatral com atores palhaços, que tem como cenário uma partida de futebol. É nesse ambiente que os “atletas” encenam diversos temas e situações que levam o espectador a participar de experiências divertidas e marcantes, além de vivenciar noções fundamentais para o ambiente corporativo.

No último dia 12 de maio, foram premiadas as agências da região Sul, em evento realizado no Costão do Santinho Resort – Florianópolis (SC). A companhia aérea ainda realizou outras duas edições do TOP TAM Regional Nacional: no Rio Quente Resorts (28/4, reunindo as agências das regiões Centro-Oeste e Norte) e no Iberostar Praia do Forte (6/5, para agências da região Sudeste).

No segundo semestre, a TAM também realizará as premiações do TOP TAM Regional Internacional, direcionado às agências dos Estados Unidos, do Paraguai, da Argentina e das cidades onde há bases da companhia na Europa. Nele, concorrem cerca de 200 agências.

O TOP TAM Nacional, que reconhece as campeãs de vendas em todo o país, será realizado em 28 de outubro, na Ilha de Comandatuba (BA). Mais informações sobre o prêmio estão disponíveis em www.toptam.com.br.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 49 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 93 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 41,8% no último mês de março. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,1% do mercado em março. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Fonte:









The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented