|

TAM facilita resgate de pontos Multiplus Fidelidade pelo site



Agilidade na consulta de voos com pontos e no resgate da pontuação marcam a segunda fase do projeto de reforma da página de vendas da companhia .

São Paulo, 31 de maio de 2011 – A TAM Linhas Aéreas lança, a partir de hoje, a segunda fase da reformulação do seu site de vendas (www.tam.com.br). Agora, o cliente conta com layout mais intuitivo e menos etapas para resgatar seus pontos Multiplus Fidelidade em voos operados pela companhia. Entre as facilidades, destaque para a consulta da disponibilidade de voos com pontos sem a necessidade de informar o número do TAM Fidelidade e a assinatura eletrônica. Atualmente, o programa de fidelização da companhia participa da rede Multiplus, que possui 8,3 milhões de associados.

“A melhoria do processo de resgate de pontos pelo site reflete nossos esforços para tornar a experiência do viajante ainda mais confortável. Estamos satisfeitos por proporcionar esse conforto também para o cliente TAM Fidelidade, que vai encontrar facilmente as opções de resgate mais vantajosas”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM.

A busca por passagens aéreas com resgate de pontos também está mais intuitiva no site da TAM. O novo layout permite ao cliente visualizar a disponibilidade de passagens em voos que requerem a menor quantidade de pontos Multiplus Fidelidade, levando em consideração as datas mais próximas à da viagem escolhida. Dependendo da sua preferência, o cliente TAM Fidelidade poderá visualizar as opções em um calendário de 30 dias, de três meses (disponível para voos na América do Sul) ou de seis meses (disponível para voos na América do Norte e na Europa).

Na primeira fase da reformulação do site de vendas da TAM, foram lançados novos layout e funções nas páginas de reserva online de passagens aéreas disponíveis para todos os clientes da companhia. A remodelagem simplificou todo o processo para adquirir bilhetes, com nova organização alfabética da lista de origem e destino, menos etapas para finalizar a compra, novos filtros para listar voos e preços, consulta e reserva de serviços auxiliares (carro, hotel, atividade de lazer), visualização do mapa de assentos da aeronave e destaque para as tarifas promocionais em datas próximas à escolhida pelo cliente.



A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 49 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 93 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 44,5% no último mês de abril. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,1% do mercado em abril. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (155 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Fonte:









The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented