|

Rede Beach Hoteis cria hotsite para atrair mais eventos corporativos para os três estabelecimentos



A Rede Beach Hoteis está investindo para atrair mais eventos para os três estabelecimentos de hospedagem no Litoral Norte de São Paulo: Beach Hotel – Maresias, Beach Hotel – Juquehy e Beach Hotel- Cambury. Contratou equipe de vendas, criou um hotsite especificamente para o mercado corporativo e está investindo na comunicação através das redes sociais.

Empresas como Aventis, Petrobrás, Siemens, Natura e outras já fizeram eventos em um dos hoteis da Rede Beach e a ideia é mostrar o quanto a paisagem e o entorno podem transformar seminários, simpósios, lançamento de produtos em eventos memoráveis.

O Beach Hotel – Maresias conta, por exemplo, com sala principal para até 180 pessoas, três alas de apoio, opção de cardápio diferenciado e, em novembro, vai ganhar um novo espaço com capacidade para até 400 pessoas. Já o Beach Hotel – Juquehy tem duas salas de eventos, uma com capacidade para 220 pessoas e outra, 80 pessoas. E mais, está equipado com restaurante preparado para servir pratos da alta gastronomia e conta com espaço para a realização de casamentos. O Beach Hotel – Cambury, por sua vez, é a melhor opção para eventos menores e exclusivos. Conta com duas salas, uma para 80 pessoas e outra para 12, monta cardápios especiais e pode deixar o hotel restrito a apenas uma empresa. Todos os hotéis da Rede Beach são de frente para o mar, com o conceito pé na areia e serviços de primeira linha. Mais informações em www.beachhoteis.com.br/eventos/






Fonte: Rede Beach Hoteis









The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented