|

Pedro Almeida, presidente da Unidas, participa de rodada de negócios durante Accelerate Brazil no Rio de Janeiro, 26 e 27 de maio

No fim de maio, o presidente da Unidas, Pedro Almeida, estará no Rio de Janeiro para participar da Accelerate Brazil – Infrastructure & Investment Expo-Forum, que acontece dias 26 e 27 de maio no Intercontinental Hotel. O evento deve atrair investidores, fornecedores e compradores de serviços de todas as partes do mundo. Haverá uma série de palestras e depois rodadas de negociações.

A proposta da Unidas durante a Accelerate Brasil é mostrar todo o potencial da locadora com 25 anos de história no Brasil e ainda apresentar a empresa como uma excelente alternativa para operadoras estrangeiras. Em função do crescimento econômico e dos grandes eventos que estão para acontecer, como Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016, muitas operadoras estrangeiras estão de olho no Brasil.

A Unidas é uma das maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros e frotas. No negócio de aluguel de carros, a Unidas disponibiliza aos seus clientes cerca de 10 mil veículos de diferentes marcas e modelos, sendo a vice-líder do mercado brasileiro. Seu alcance soma mais de 100 lojas, espalhadas pelas principais cidades e aeroportos do Brasil. Criada em 1985, a Unidas foi adquirida pelo Grupo SAG, maior grupo automotivo português, no ano de 2001. Para mais informações, reservas e solicitações de serviços, acesse o site da Companhia, que é o www.unidas.com.br, o Portal de Reservas Corporativas, pelo endereço http://reservascorporativas.unidas.com.br, ou ligue para a Central de Reservas 24h, cujo telefone é 0800 121 121.

Fonte: Unidas










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented