|

Nova Lufthansa First Class a bordo do Boeing 747 estará disponível na rota São Paulo – Frankfurt; classe econômica terá entretenimento individual e ma



Para dar continuidade às inovações trazidas para os passageiros da First Class a bordo do Airbus 380, dez aviões Boeing 747-400 estão sendo totalmente renovados pela Lufthansa até novembro, visando um ambiente mais silencioso e exclusivo na First Class, que terá apenas oito assentos. Em breve, os passageiros brasileiros poderão apreciar a nova First Class no voo LH 507, de São Paulo para Frankfurt.

A Lufthansa criou um novo conceito de assentos para o Boeing 747-400. Cada um dos oito assentos individuais terá uma cama adjacente de 8 pés de comprimento e com colchão de qualidade de ponta, permitindo que o passageiro se deite inteiramente e tenha sono de qualidade. Ou seja, na nova First Class cada passageiro disporá não só de um assento como de uma cama em separado. Cortinas à prova de som e isolamento acústico embaixo do carpete garantirão a tranquilidade e o silêncio necessários ao conforto do passageiro. O programa de entretenimento a bordo em novas telas de 17 polegadas também proporcionará relaxamento confortante. Marca inconfundível da Lufthansa First Class, os materiais de ponta como metal escovado e couro estarão presentes em toda a cabine. Além do design de interiores e dos acessórios, o padrão First Class inclui itens de conforto como lençóis e travesseiros térmicos e o kit de amenidades da Porsche Design, contendo artigos cosméticos da La Mer.

As cabines Business e Economy Class do Boeing 747-400 também estão sendo renovadas, inclusive a área de entrada e os lavatórios. Na Economy Class, os passageiros terão à sua disposição um sistema de entretenimento individual com ampla seleção de filmes longa-metragem num total de oito idiomas, séries populares de TV e fascinantes documentários. As seleções também incluem informações sobre o voo exibidas na tela, programas de rádio e canais de música, e programas especiais para as crianças. Além disso, graças ao redesign inovador do encosto traseiro, os novos assentos Economy Class oferecem duas polegadas adicionais de espaço pessoal e para as pernas.

Atualmente, a Lufthansa liga São Paulo a Frankfurt todos os dias com o Boeing 747-400 e ainda oferece voos diários da capital paulista para Munique, e para Zurique, com a SWISS, empresa aérea que integra o Grupo Lufthansa. Em outubro, a companhia aérea começará a ligar o Rio de Janeiro a Frankfurt, cinco vezes por semana. Mais informações www.lufthansa.com








Fonte: Lufthansa









The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented