|

Azul Linhas Aéreas pede autorização para nova frequência entre Campinas (SP) e Paulo Afonso (BA)




São Paulo, maio 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão da rota entre o Aeroporto de Internacional de Viracopos,em São Paulo, e o Aeroporto de Paulo Afonso, em Paulo Afonso - Bahia. Se aprovado, a cidade estará conectada por Campinas/Viracopos em voos nas segundas-feiras, sextas-feiras e sábados, com escala em Salvador. As operações estão previstas para serem realizadas a partir de 15 de agosto com os modernos jatos Embraer.


Paulo Afonso tem uma posição privilegiada, limitando-se ao sul com Sergipe e a leste com o Rio São Francisco e Alagoas. Na região, foram construídas cinco grandes usinas da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco no ano de 1949, modificando a paisagem local com lagos e quedas d´água em meio vegetação típica do semi-árido e uma temperatura média de 30 graus.

Trata-se do quarto destino da Azul para o estado baiano, ao lado de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, e o único de uma companhia aérea brasileira que atenderá o destino.


Sobre a Azul


Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented